Willian comemora retorno após lesão e analisa vitória do Corinthians: “Vale ressaltar a força do grupo”

Na noite desta quarta-feira (20), o Corinthians enfrentou o Coritiba, na Neo Química Arena, e venceu por 3 x 1. Willian, que retornou aos gramados após ficar quase um mês de fora por conta de uma lesão no ombro, comentou como se sente fisicamente.

Ainda incomoda um pouco, não estou 100%. Mas evoluí bastante nesse tempo, agora é continuar fazendo tratamento e fortalecendo. É inevitável no jogo (ter o contato no ombro), mas tento me proteger quando vou cair. Me senti bem, foram três semanas sem jogar, preciso ganhar ritmo de jogo, mas foi uma boa partida“, disse o camisa 10.

O meia-atacante aproveitou para analisar a vitória alvinegra, ressaltar a qualidade do grupo e falar sobre o Timão estar vivo nas três competições disputadas e a possibilidade de vencer esses campeonatos.

Um jogo como esse, em casa, é sempre bom ganhar. Em casa a gente precisa fazer o dever e vencer os jogos. Isso dá mais confiança. A gente fez um bom jogo, tanto os jogadores que iniciaram como aqueles que entraram, então vale ressaltar a força do grupo. São três competições difíceis, então sabemos que é difícil chegar nas três finais. O grupo fica mais forte com a chegada desses jogadores que estão voltando e ficamos mais fortes para brigar jogo a jogo, e esse é o objetivo“, comentou Willian.

Ao longo da partida, o trio de ataque formado por Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto, alternou de posições. O camisa 10 alvinegro falou sobre jogar na ponta direita e esquerda, e do entrosamento com o Yuri Alberto, estreante da partida.

Para mim é tranquilo, estou acostumado a jogar na direita também e não tenho nenhum problema de jogar pela esquerda. Onde o Vítor (Pereira) optar por me colocar eu vou procurar fazer o meu melhor. Foi bom (entrosamento com o Yuri Alberto). Dá pra ganhar mais entrosamento ainda, foi só o primeiro jogo, e isso vem com o tempo e com o jogo. Foi uma grande partida do time e esperamos continuar evoluindo“, completou o jogador.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/willian-comemora-retorno-apos-lesao-e-analisa-vitoria-do-corinthians-vale-ressaltar-a-forca-do-grupo-35490045

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *