Surto de Covid! Palmeiras tem oitavo jogador afastado após contrair o vírus

O Palmeiras vem passando por um surto de Covid-19 na reapresentação do elenco para a pré-temporada. Após Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson contraírem o vírus, o volante Matheus Fernandes também testou positivo e foi isolado dos demais companheiros.

Matheus Fernandes testou positivo para Covid-19 – Cesar Greco/SE Palmeiras

Por meio de sua assessoria, o Palmeiras comunicou a já rotineira informação de que o atleta já está em isolamento, assintomático e realizará trabalhos físicos em casa. É o oitavo caso confirmado no Verdão nos últimos dias.

O jogador estava com suspeita desde a última sexta-feira (7), quando seu teste deu inconclusivo. Preventivamente, ele foi afastado dos treinos do sábado (8).

O Palmeiras considera que os casos, na reapresentação, não devem afetar a preparação para o Mundial de Clubes, a ser disputado em fevereiro. A princípio, o período de isolamento dura em torno de dez dias.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/surto-de-covid-palmeiras-tem-oitavo-jogador-afastado-apos-contrair-o-virus-34366620

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *