Sob a batuta de Alex, São Paulo estreia na Copinha contra o CSE, de Alagoas

O São Paulo estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (5), às 19h30, contra o CSE-AL. A partida será disputada no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). No Grupo 21, o Tricolor Paulista ainda jogará contra São Caetano- SP e Perilima-PB. Todas as partidas serão em São Caetano.

Alex é o comandante do São Paulo na copinha – Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Sob comando do badalado Alex, o São Paulo tenta o quinto título da Copinha em sua história. Além disso, um dos objetivos é buscar nomes que possam atuar no profissional ao longo da temporada 2022.

O grande destaque do Tricolor é o meia Pedrinho, que pode ser promovido por Rogério Ceni, caso consiga provar na competição que tem condições de ser aproveitado no elenco principal. Outro nome em que vale ficar de olho é Talles Costa, meia que chegou a ser acionado por Crespo em 2021.

Em contrapartida, o atacante Juan não será utilizado na Copinha. Um dos bons nomes do time sub-20, o jogador deve ser promovido ao profissional na reapresentação para a pré-temporada.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/sob-a-batuta-de-alex-sao-paulo-estreia-na-copinha-contra-o-cse-de-alagoas-34338600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *