Sem atacante de velocidade, Ceni recorre à Cotia para reforçar elenco do São Paulo

Não é segredo que a prioridade de Rogério Ceni neste mercado de transferência era a chegada de um atacante de velocidade no elenco do São Paulo. Sem o tão sonhado reforço, o treinador terá que recorrer a Cotia para achar o nome que tanto deseja. E a categoria de base do Tricolor conta com bons nomes.

Sem Soteldo, Luis Henrique ou Douglas Costa, a comissão técnica procurou dentro do próprio clube a solução e nomes como Caio e Marquinhos serão testados e ganharam chances neste início de temporada. Revelados em Cotia, os dois jovens receberam oportunidades nas primeiras rodadas do Paulistão.

Marquinhos conta com a confiança de Ceni e tem como vantagem a maior experiência, já que estreou no profissional no ano passado e foi titular em uma partida de oitavas de final de Libertadores. Caio, por outro lado, pulou etapas neste início de temporada. Com apenas 17 anos, o garoto, após se destacar na Copinha deste ano, foi direto para o profissional, sem concluir o processo da base, mas com muita identificação no clube.

Além de Caio e Marquinhos, Ceni também tem Toró como opção. O atacante, que defendeu o Atlético-GO no ano passado, estava treinando em horários alternativos à espera de ofertas, mas foi reintegrado ao elenco, mas ainda não ganhou oportunidades em 2022.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/sem-atacante-de-velocidade-ceni-recorre-a-cotia-para-reforcar-elenco-do-sao-paulo-34496983

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *