São Paulo vencedor da Copinha de 2019 revelou Antony, Sara e Nestor: relembre

O São Paulo é tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e levantou o troféu da competição pela última vez em 2019. Naquela edição, o Tricolor Paulista bateu o Vasco na final, nos pênaltis, e teve como revelações Antony, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor.

O atacante, que abriu o placar na decisão, subiu ao time profissional no mesmo ano, estreou e disputou 45 jogos, anotando seis gols e seis assistências. Com o bom desempenho, o promissor ponta foi vendido, em 2020, ao Ajax, clube pelo qual vem se destacando cada vez mais. Importante nome do futebol holandês, ele foi convocado para a Seleção Brasileira em 2021 – jogou cinco partidas, fez um gol e agradou ao técnico Tite.

Gabriel Sara, por sua vez, também vestiu a camisa do São Paulo como profissional em 2019, mas se tornou peça importante no ano seguinte. Desde então, o meio-campista entrou em campo 91 vezes pelo Tricolor, balançou as redes em 16 oportunidades e deu oito assistências.

Por fim, o meia Rodrigo Nestor é outro garoto revelado na Copinha de 2019 que ganhou espaço no São Paulo. Após estrear em 2020, ele atuou com bastante regularidade na última temporada – foram 55 jogos, um gol e seis assistências.

Além dos três atletas citados, outros dois jogadores também tiveram espaço na equipe profissional: Diego Costa e Welington. O zagueiro, atualmente com 22 anos, vestiu a camisa do Tricolor em 51 oportunidades. Já o lateral-esquerdo disputou 33 partidas.

O São Paulo estreia na Copinha de 2022 nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o CSE-AL. A partida será disputada no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, que sediará o Tricolor durante a fase de grupos.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/sao-paulo-vencedor-da-copinha-de-2019-revelou-antony-sara-e-nestor-relembre-34338601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *