São Paulo recebe o Santos no retorno ao Morumbi após 18 dias longe

O São Paulo recebe o Santos nesta segunda-feira (02), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro no retorno da equipe Tricolor ao Morumbi depois de 18 dias longe.

A última vitória em que o São Paulo pôde comemorar junto com sua torcida em casa foi diante do Everton, também pela Sul-americana, quando venceu por 2 a 0, com gols de Arboleda e Talles Costa, no dia 14 de abril, para um pouco mais de 30 mil pessoas no Morumbi.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni vem de uma dura sequência fora de casa: foram quatro partidas longe de seus domínios (uma vitória, dois empates e uma derrota), todas alternando entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-americana. Foram partidas em que o São Paulo teve de ir até o Rio de Janeiro, depois para o Rio Grande do Sul, interior de São Paulo e mais tarde, para a Bolívia, respectivamente, desgastando o elenco, além dos jogos em curto período.

Contra o Santos, o time de Ceni espera engatar a boa sequência antes de iniciar a longa sequência longe do Morumbi, onde conquistou três vitórias seguidas – contando a partida contra o Ayacucho pela primeira rodada da Sul-americana, em Lima, no Peru.

Para o clássico contra o Santos, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia-atacante Nikão e o meia Gabriel Sara. O primeiro sofreu um trauma no tornozelo direito e tem realizado tratamentos na parte interna do CT do Clube. Já Sara precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir a lesão ligamentar do tornozelo direito e deve receber alta no início da semana, como informou o Clube. Dessa forma, ambos não estarão aptos para a partida.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

A equipe de Rogério vem de uma vitória para o Jorge Wilstermann pela Sul-americana, fora de casa, o que dá ânimo ao elenco para enfrentar um rival em sua casa. Já o Santos de Fabián Bustos vem de um empate contra a Unión Calera pela mesma competição, também fora de casa.

O São Paulo é o 13º colocado na tabela do Brasileirão com quatro pontos, já o Peixe está na 4ª posição com sete conquistados.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/sao-paulo-recebe-o-santos-no-retorno-ao-morumbi-apos-18-dias-longe-35020835

ONDE ACOMPANHAR:
A Equipe Show de Bola transmite, SEGUNDA dia 02/05/2022 à partir das 19:30 h o jogo do BRASILEIRÃO 2022 “SÃO PAULO x SANTOS” com Narração de Alessandro Marangoni, Comentários de Marcio Chiamente e reportagens de Rafael Jacobucci em nossa Multiplataforma:

Facebook: https://www.facebook.com/equipeshowdebolapirassununga

Youtube: https://www.youtube.com/c/EquipeShowdeBola

App Radio Show de Bola: https://play.google.com/store/apps/details?id=maximum.equipeshowdebola

Site: www.equipeshowdebola.com.br

Radioweb: www.radioshowdebola.com.br

Radio: Difusora FM Pirassununga 93,5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *