SANTOS SOFRE PIOR GOLEADA DO BRASILEIRÃO 2023 E IGUALA MAIOR DA HISTÓRIA DO CLUBE NO TORNEIO

No último domingo, o torcedor santista viu uma das piores atuações da história do clube. O Peixe perdeu de 7 a 1 contra o Internacional,no Beira-Rio.

Essa foi a pior goleada sofrida por um time na atual edição do torneio. Antes, o Palmeiras 5 x 0 Goiás, pelo primeiro turno, detinha o posto.

Na trágica tarde, o Santos igualou outra marca negativa. Em 2005, o Alvinegro Praiano perdeu de 7 a 1 do Corinthians, o que era até então de forma isolada o maior revés santista no Brasileirão.

Na ocasião, Tévez (3x), Nilmar (2x), Marcelo Mattos e Rosinei marcaram os tentos do Timão. Genilson foi o único a balançar as redes pelo Peixe.

Em busca de se recuperar no Brasileirão, o Santos enfrenta o Coritiba. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Vila Belmiro.

Com 30 pontos, o Peixe está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. O primeiro clube fora é o Goiás, com 31 unidades.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/santos-sofre-pior-goleada-do-brasileirao-2023-e-iguala-maior-da-historia-do-clube-no-torneio-38433872

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *