SANTOS REGISTRA SEGUNDO MAIOR PÚBLICO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS NA VILA EM FINAL CONTRA O PALMEIRAS

No último domingo, na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, o Santos registrou o segundo maior público da Vila Belmiro nos últimos dez anos. Quase 16 mil torcedores compareceram ao estádio e viram a vitória do Peixe por 1 a 0.

A marca de 15.946 santistas só perde para a final do Paulistão de 2016. Na ocasião, o estádio recebeu 16.018 pessoas no segundo jogo da decisão diante do Audax, vencido por 1 a 0, com gol do ex-atacante Ricardo Oliveira.

Nos últimos anos, o público na Vila Belmiro em jogos do Santos tem oscilado entre 12 e 14 mil, até mesmo quando os ingressos são esgotados. Isso porque Polícia Militar indicou um limite de torcida para evitar incidentes como objetos sendo atirados no campo ou invasões. Confusões tornaram-se corriqueiras no estádio com a má fase recente do time alvinegro.

No entanto, o atual presidente do clube, Marcelo Teixeira, convenceu a PM de que seria possível receber um público maior no duelo contra o Palmeiras, o que acabou acontecendo. A informação foi publicada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/santos-registra-segundo-maior-publico-dos-ultimos-dez-anos-na-vila-em-final-contra-o-palmeiras-39289884

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *