Santos busca embalar na temporada com dois jogos seguidos em casa

Depois de um início de Campeonato Paulista ruim, com um empate e uma derrota, o Santos parece estar encontrando um caminho positivo na temporada. Nos últimos jogos, o time colecionou uma vitória sobre o Corinthians e um empate com o Guarani, ambos fora de casa.

E agora, o Peixe terá uma boa oportunidade para embalar em 2022. Isso porque o time terá uma sequência de dois jogos seguidos em casa. O primeiro será contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Estadual. Já no domingo, às 16h, a equipe recebe o Ituano.

Essa será a primeira vez que o Alvinegro terá uma série de compromissos consecutivos na Vila Belmiro na temporada. Até então, foram três jogos longe de seus domínios e apenas um na baixada santista.

Nesta única oportunidade que teve de jogar diante de seus torcedores, porém, o Santos decepcionou. Pela segunda rodada do Paulistão, o clube do técnico Fábio Carille perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP e, com isso, desceu para o vestiário sob vaias.

Depois destes jogos em casa, o Peixe visita o Mirassol e, na sequência, terá um clássico contra o São Paulo na Vila Belmiro.

No momento, o Alvinegro Praiano está na terceira colocação do Grupo D do Estadual, com cinco pontos, dois a menos que o
líder RB Bragantino.Eduardo Bauermann faz o gol do Santos no empate com o Guarani.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/santos-busca-embalar-na-temporada-com-dois-jogos-seguidos-em-casa-34536337

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *