SAIBA O QUE PALMEIRAS TEVE QUE ABRIR MÃO PARA RENOVAR COM ABEL FERREIRA

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (16) e anunciou a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira até dezembro de 2025. Mas o clube precisou abrir mão de muitas coisas para fazer a renovação.

O Palestra mudou sua postura quanto às contratações e deve assinar contratos com jogadores que ultrapassam os limites da gestão da presidente Leila Pereira. A gestora não costuma fechar vínculos com duração maior do que seu mandato.

O Verdão deve dar um aumento salarial ao técnico Abel Ferreira e seus auxiliares após renovar seu contrato. Ele já é o treinador mais bem pago da América do Sul e pode se consolidar ainda mais no topo.

Por fim, o Alviverde está mantendo os principais jogadores do time e resiste às ofertas do exterior. O que tem agradado ao técnico Abel Ferreira e tem sido determinante para o sucesso do treinador no clube.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/saiba-o-que-palmeiras-teve-que-abrir-mao-para-renovar-com-abel-ferreira-38889659

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *