Renato Augusto enaltece Róger Guedes após empate e diz que atacante é o “líder técnico” do Corinthians

O meio-campista Renato Augusto rasgou elogios a Róger Guedes após o empate do Corinthians com o Fluminense, por 2 x 2, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O camisa 8 vê o atacante, autor do segundo gol alvinegro na partida, aos 45 minutos do segundo tempo, como “líder técnico” do atual elenco do Timão.

Ele entende que a equipe precisa dele. Hoje, é nosso líder técnico, é um cara de desequilíbrio. Precisamos dele, estando bem só valoriza a gente”, afirmou Renato Augusto, na zona mista do Maracanã.

Com o chute que garantiu a igualdade no Maracanã, Róger Guedes encerrou um jejum de mais de um mês sem balançar as redes pelo Corinthians. Para Renato Augusto, o gol dá confiança para o atacante, que vem atuando como ponta esquerda, sua posição de ofício, mas marcou contra o Fluminense exercendo uma função mais centralizada.

“(O gol) dá confiança para ele (Róger Guedes). Ele vem fazendo bons jogos, voltando a jogar na função que mais gosta, e acabou fazendo um gol na função de (camisa) 9, disse Renato Augusto.

Com o resultado no Rio de Janeiro, o Corinthians precisa de uma vitória simples sobre o Fluminense no segundo jogo da semifinal, em São Paulo, para ficar com a vaga na final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para o dia 15 de setembro, na Neo Química Arena. Até lá, o Timão enfrenta Red Bull Bragantino, Internacional e São Paulo, buscando se manter no G-4 do Brasileirão.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/renato-augusto-enaltece-roger-guedes-apos-empate-e-diz-que-atacante-e-o-lider-tecnico-do-corinthians-35707969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *