Rei dos clássicos! Palmeiras acumula goleadas sobre os rivais

Neste último sábado, o Palmeiras foi à Arena Barueri e venceu o Corinthians por 3 x 0, em partida válida pelo Brasileirão. Como importante, vale destacar que o Verdão vem tendo um grande desempenho em clássicos desde janeiro de 2021 até aqui.

Na temporada passada, o Alviverde Imponente conquistou dois grandes resultados. Em janeiro, o Palmeiras venceu o Corinthians pelo placar de 4 x 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Nesse duelo, Raphael Veiga e Luiz Adriano anotaram dois gols cada. Vale lembrar que ainda não havia presença de público por conta da pandemia da Covid-19.

No mês de Agosto, o Alviverde voltou a golear um rival. No caso, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores, os comandados do técnico Abel Ferreira fizeram 3 x 0 no São Paulo, garantindo vaga à semifinal. Os gols foram feitos por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula.

Os jogadores da SE Palmeiras, comemoram classificação em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pelas quartas de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Já em 2022, o Palmeiras já acumula mais duas goleadas em cima do mesmo adversário. Pela final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, o Verdão atropelou o São Paulo por 4 x 0 e conquistou o 24º título do Estadual. Raphael Veiga (duas vezes), Zé Rafael e Danilo balançaram a rede.

Por fim, a goleada recente por 3 x 0 no Corinthians, na Arena Barueri. Gustavo Gómez, Rony e Dudu foram os responsáveis por atropelar o maior rival, garantindo a primeira vitória do Alviverde na edição do Brasileirão de 2022.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/rei-dos-classicos-palmeiras-acumula-goleadas-sobre-os-rivais-34977378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *