PRESIDENTE DO CORINTHIANS LAMENTA SAÍDA DE CUCA E ESPERA TER NOVO TÉCNICO PARA O DERBY

O presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída do técnico Cuca, que deixou o Corinthians a pedido da família. O mandatário disse não se arrepender de ter contratado o treinador e revelou esperar ter um novo técnico para Derby do próximo sábado.

“Não me arrependo (de trazer o Cuca). Lamento e fico chateado do Cuca estar saindo, ele seria um profissional que nos ajudaria bastante pela sua experiência. Conversamos com ele mas ele achou melhor sair e resolver essa situação. A gente só tem a lamentar, mas estamos trabalhando desde ontem para que a gente tenha o mais rápido possível outro treinador, com competência e currículo para assumir o Corinthians”, disse Duilio na zona mista após a vitória por 2 a 0 contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Perguntado se Fernando Lázaro dirigirá o Corinthians contra o Palmeiras no próximo sábado, Duilio disse que a ideia é ter um novo técnico até lá e não cravou a presença do auxiliar no banco de reservas. “Não dá para cravar (Lázaro no Derby). No futebol as coisas mudam. Estamos trabalhando nisso e vamos buscar um excelente treinador o mais rápido possível”, finalizou.

Sem Cuca, Duilio volta ao mercado por um novo técnico. Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

FONTE: https://onefootball.com/pt-br/noticias/presidente-do-corinthians-lamenta-saida-de-cuca-e-espera-ter-novo-tecnico-para-o-derby-37325993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *