PALMEIRAS PRECISA SE RECUPERAR DE DERROTAS NO BRASILEIRÃO PARA ENCARAR DECISÃO NA LIBERTADORES

O Palmeiras sofreu uma derrota neste domingo (25) por 1 a 0 para o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram duas seguidas, algo que o torcedor não está acostumado a ver. Porém, o Verdão precisa se recuperar para encarar uma decisão na Libertadores.

Na próxima quinta-feira (29), às 21h, no Allianz Parque, o Verdão vai enfrentar o Bolívar em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental. O Alviverde já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas a partida vale a liderança do Grupo C.

A equipe que terminar na ponta da chave será mandante no jogo de volta das oitavas de final da competição continental. Neste momento, Palmeiras e Bolívar estão empatados no número de pontos com 12 para cada um. Mas o Bolívar lidera a chave em razão do saldo de gols.

A partida também será a oportunidade para o Palmeiras mostrar sua força em casa, já que a derrota para o Botafogo foi a primeira do ano jogando em seu estádio e na Libertadores deste ano o Verdão ainda não perdeu como mandante.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/palmeiras-precisa-se-recuperar-de-derrotas-no-brasileirao-para-encarar-decisao-na-libertadores-37739556

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *