Palmeiras poderá ter economia milionária com saídas de Luiz Adriano e Lucas Lima

O Palmeiras tem analisado o mercado de transferências no intuito de reforçar à equipe visando o Mundial de Clubes. Mas para isso terá que acertar as saídas de jogadores para aliviar a folha salarial. Dessa forma, dois atletas já estão fora dos planos de Abel Ferreira.

Tratam-se de Lucas Lima, que volta do empréstimo ao Fortaleza, e Luiz Adriano, por conta disso, não se apresentarão na quarta-feira (5). De acordo com o jornalista Jorge Nicola, caso o time alviverde consiga se desfazer dos dois jogadores, terá uma redução de R$ 2 milhões mensais, já que cada um recebe cerca de R$ 1 milhão por mês.

No caso de Lucas Lima, o Fortaleza pediu mais um ano de empréstimo, mas como o Verdão não quer pagar mais da metade do salário do meio-campista, que tem contrato até o final do ano. Sendo assim, caso outro clube se interesse no jogador, o Palmeiras irá encaminhar a negociação.

O Luiz Adriano, por sua vez, esteve na mira do Internacional, mas não tem seu futuro definido. O salário alto é um grande empecilho na busca por outro clube, mas a tendência é que o centroavante reduza a pedida para seguir atuando. Em contrapartida, já que tem vínculo até 2023, o jogador deve ficar ‘encostado’.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/palmeiras-podera-ter-economia-milionaria-com-saidas-de-luiz-adriano-e-lucas-lima-34334581

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *