Murilo assina contrato e conta como reagiu ao receber proposta do Palmeiras

Felicidade. É a palavra que define o que Murilo está sentindo ao ter fechado com o Palmeiras. O zagueiro assinou o contrato com o alviverde nesta quarta-feira, 12 de janeiro, na Academia de Futebol. O vínculo com o Verdão vai até o fim de 2026.

Após tratar da parte burocrática, Murilo conheceu a estrutura do Palmeiras. Ele conversou com alguns profissionais do clube, cumprimentou alguns dos futuros companheiros e encontrou o técnico Abel Ferreira. Depois, o defensor falou sobre a reação que teve ao receber a proposta do Verdão e destacou a estrutura do clube.

“Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros. Já conhecia a estrutura do clube e fico feliz por ter tudo isso à minha disposição. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão”, afirmou Murilo.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/murilo-assina-contrato-e-conta-como-reagiu-ao-receber-proposta-do-palmeiras-34377322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *