LUCIANO E MARCOS PAULO SÃO ‘GOLEADORES’ DA ERA DORIVAL, GALOPPO SEGUE ARTILHEIRO DA TEMPORADA

 Dorival Junior chegou ao nono jogo pelo Tricolor Paulista e segue invicto no comando da equipe. Tem dois personagens sendo importantes com gols, Luciano e Marcos Paulo engataram sequência e fizeram três gols cada.

Dos 14 gols marcados nos nove jogos do Dorival, seis é da dupla de ataque, se somados com Calleri então, acaba sendo mais que a metade. Os outros gols são divididos em Rato, Pablo Maia, Juan, Nestor, Beraldo e Michel Araujo.

Mas na temporada, Galoppo segue isolado com oito gols, foi inclusive artilheiro do Paulistão de 2023. Pois seu retorno nesta temporada é complicada, então Calleri e Luciano com cinco gols cada, e Marcos Paulo com quatro, brigam pelo topo.

Em 2022, Luciano e Calleri foram os artilheiros do time, o argentino fez 27 gols, enquanto Luciano com 21. Ambos cresceram ao longo da temporada, e a esperança é que seja igual neste ano.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/luciano-e-marcos-paulo-sao-goleadores-da-era-dorival-galoppo-segue-artilheiro-da-temporada-37530669

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *