Lucas Barbosa assume artilharia do Santos, mas vira baixa para as quartas da Copinha

A Copa São Paulo de Futebol Júnior vem sendo positiva para o Santos em 2022. Além dos bons resultados, o torneio vem revelando nomes interessantes para o clube. Um deles é Lucas Barbosa.

O atacante de 20 anos anotou os dois gols do Peixe na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense neste domingo e, com isso, assumiu a artilharia do Alvinegro Praiano no torneio, com quarto tentos. Ao lado dele está Rwan, outro garoto que vem chamando a atenção.

Acontece que Lucas Barbosa não estará à disposição para o próximo compromisso do Santos na Copinha. Isso porque ele recebeu o seu segundo cartão amarelo na competição e, portanto, terá que cumprir suspensão. A advertência saiu ainda no primeiro tempo, quando a bola bateu no seu braço na entrada da área.

O curioso é que ele não sabia que estava pendurado. Logo após o jogo, ele se mostrou surpreso ao saber que está fora da próxima fase.

“Não tinha noção que estava pendurado. O professor tem a estratégia dele, vamos esperar, ver o que vai acontecer e vamos buscar a vitória e o título para o Santos”, disse ao SporTV..

Para a vaga do camisa 11, o técnico Elder Campos conta com Pedrinho e Victor Michell.

O duelo contra o Mirassol esta marcado para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Araraquara.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/lucas-barbosa-assume-artilharia-do-santos-mas-vira-baixa-para-as-quartas-da-copinha-34404187

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *