Jandrei afirma que trabalhar com Ceni pesou na decisão de ir para o São Paulo

São Paulo iniciará 2022 com uma contratação que tem se tornado comum no clube: a de um goleiro. Desde a aposentadoria do agora técnico Rogério Ceni, o São Paulo testou algumas contratações até acertar com Tiago Volpi – como foram os casos de Sidão e Jean. Agora, o Tricolor investiu em Jandrei, que estava no Santos. E o atleta falou um pouco sobre a oportunidade de vestir a camisa tricolor.

É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube“, disse o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2023 com o clube do Morumbi.

O atleta tem 28 anos, o que é considerado uma idade relativamente nova para um goleiro. Antes do rival SantosJandrei teve passagens por ChapecoenseInternacional de Porto Alegre e Athletico Paranaense. Ele é um dos três reforços do São Paulo para 2022 – que contará também com Rafinha e Alisson, que estavam no Grêmio.

Sobre a possibilidade de ser comandado por Rogério Ceni, ídolo do clube e grande referência como goleiro, Jandrei afirmou que foi um dos fatores preponderantes para a sua escolha.

Eu fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. Terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni – isso pesou na minha decisão também“, afirmou o novo contratado do Tricolor.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/jandrei-afirma-que-trabalhar-com-ceni-pesou-na-decisao-de-ir-para-o-sao-paulo-34299172

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *