Ivan chegaria para brigar por vaga com Cássio? Ex-preparador responde

Corinthians conta, atualmente, com quatro goleiros treinando no time principal: Cássio, um dos maiores ídolos do clube; Matheus Donelli; Carlos Miguel e Guilherme. Mais um está perto de ser anunciado: Ivan, da Ponte Preta.

No entanto, para seu ex-preparador, Beto Guastali, que conviveu com o jogador por mais de uma década, o caminho será árduo até o gol, diante de tantas opções, principalmente com o camisa 12 à frente do time do Parque São Jorge.

“Acho que cada passo tem que ser dado de cada vez. Quando se fala em Cássio, é um goleiro que ganhou tudo no Corinthians, tem uma história, hoje um dos maiores atletas na história do clube, uma história cravada no nome do clube, então, o Ivan chega para aprender junto com o Cássio, para, a hora que tiver a oportunidade, sempre com respeito aos demais atletas que lá estão também, estar pronto para essa oportunidade. Penso assim”, disse Betão com exclusividade à Gazeta Esportiva.

Aos 24 anos, Ivan soma 121 jogos com a camisa da Ponte Preta. Do outro lado, Cássio tem dez anos a mais e soma 560 partidas para cima com a camisa do Timão, quase 100% entrando como titular, além dos inúmeros títulos conquistados.

“É um jogo de paciência agora, até ele ter a chance de mostrar a oportunidade dele. Eu acho que é um goleiro com a cara do Corinthians, com carisma, com personalidade, que se agiganta nos momentos que precisa, nos momentos difíceis de jogos e competições. Muita personalidade, humilde, com potencial de evoluir bastante”, finalizou o profissional.

Ivan realizou os exames médicos no Corinthians, ao que tudo indica após fotos vazadas, no dia 18 de janeiro, mas, desde então, nenhum anúncio foi feito. Posteriormente a isso, o presidente da Ponte, Marco Antônio Eberlin, afirmou que o Timão assumiria uma dívida de cerca de R$ 10 milhões a pagar aos empresários do goleiro, o que foi totalmente descartado por Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/ivan-chegaria-para-brigar-por-vaga-com-cassio-ex-preparador-responde-34467154

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *