Invicto com Lázaro, o Corinthians enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira (16)

Corinthians enfrenta o São Bernardo, nesta quarta-feira (16), às 21h30, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe do Parque São Jorge vai com força total para o confronto para assegurar a liderança do grupo A.

Com Willian, Róger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Paulinho a disposição, o Corinthians deve, pela primeira vez, iniciar a partida com os cinco entre os titulares. No entanto, o atacante Gabriel Pereira é desfalque para partida após testar positivo para Covid-19.

Sob o comando do interino Lázaro, o Alvinegro Paulista fará a terceira partida sem o comandante Sylvinho, demitido após derrota contra o Santos. As outras duas partidas foram vencidas, contra o Ituano (3×2) e contra o Mirassol (2×1).

Mesmo com os resultados positivos, a diretoria do Corinthians trabalha nos bastidores para contratação de um novo técnico, inclusive, nomes estrangeiros estão sendo vinculados para assumir o comando do time para o restante da temporada. Há 17 anos, essa prática não acontece no Corinthians.

A provável escalação para o jogo desta quarta-feira (16) deve repetir a do último jogo contra o Mirassol, sendo que uma possível mudança pode colocar Willian como titular. Confira:

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Mantuan (Willian); Róger Guedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *