Internacional e Palmeiras se encontram nas oitavas de final da Copinha

É jogão! Em busca da vaga para as quartas de final da Copinha, Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 11h. O confronto válido pelas oitavas de final será em Diadema (SP), no estádio Distrital do Inamar.

O último encontro entre as equipes foi em outubro, quando o Internacional eliminou o Palmeiras no Brasileirão Sub-20. No jogo de ida, em Porto Alegre, o Colorado venceu por 2 a 1. Em São Paulo, o placar foi de 3 a 3.

Internacional e Palmeiras se reencontram, desta vez na Copinha – Fabio Menotti / Palmeiras

O Colorado chega neste confronto após terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento e eliminar o Flamengo-SP e a Portuguesa. Contra a Lusa, a equipe gaúcha venceu nas penalidades, após empate por 0 a 0 nos 90 minutos. A partida terminou em tumulto entre os jogadores. Na partida desta segunda-feira, o técnico João Miguel deve escalar a sua equipe com: Lucas Flores, Guilherme, Varjão, João Pedro, João Felix, Lucas Ryan, Bizescki, Matteo, Jonathan, Allison, Estêvão e Lucca.

O Palmeiras chega com moral para enfrentar o Inter. Após terminar a fase de grupos em primeiro lugar, o Verdão passou pelo Mauá, por 4 a 0, e pelo Atlético-GO, por 3 a 0. Nesta edição da Copinha, o Verdão marcou 17 gols em cinco jogos. Para enfrentar o Colorado, o técnico Paulo Victor poderá repetir a escalação pela primeira vez após perder atletas por Covid-19 e para o profissional. O time deve iniciar com: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

Quem passar no duelo entre Internacional e Palmeiras vai encarar o vencedor de Oeste e Canaã, que se enfrentam também nesta segunda-feira (17), em Barueri.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/internacional-e-palmeiras-se-encontram-nas-oitavas-de-final-da-copinha-34404221

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *