GIL CELEBRA DEZ ANOS DE CHEGADA AO CORINTHIANS E SE REFERE AO CLUBE COMO ‘SEGUNDA CASA’

Nesta segunda-feira, o zagueiro Gil completou dez anos desde que chegou ao Corinthians pela primeira vez. No total, são duas passagens, sendo a primeira de 2013 a 2016 e a segunda de 2019 até os dias de hoje, com três títulos conquistados.

“10 anos que cheguei pra ser mais um no Bando e que o Corinthians passou a ser a minha segunda casa. Feliz e honrado por tudo que fiz nessas duas passagens. Obrigado por tanto! Vamos por mais sempre! #VaiCorinthians”, escreveu o experiente defensor em suas redes sociais.

Ainda no dia histórico para o defensor, o próprio Corinthians chegou a homenageá-lo em publicação nas redes sociais. O clube publicou um vídeo de lances marcantes do jogador desde que chegou ao Parque São Jorge.

Gil foi contratado pelo Timão em janeiro de 2013, quando foi comprado do Valenciennes, da França. À época, o defensor fez parte de um pacotão de reforços que também contou com Alexandre Pato e Renato Augusto, que segue no Corinthians até os dias atuais.

No consolidado entre as duas passagens, são 384 jogos do zagueiro com a camisa do Corinthians, sendo 376 como titular, e um retrospecto de 168 vitórias, 126 empates e 90 derrotas, além de 15 gols. Ele esteve em campo na derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino, no último domingo, na rodada inicial do Campeonato Paulista de 2023.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/gil-celebra-dez-anos-de-chegada-ao-corinthians-e-se-refere-ao-clube-como-segunda-casa-36608433

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *