FLAMENGO E ATHLETICO-PR EMPATAM EM DUELO DE RUBRO-NEGROS PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Em jogo da quarta rodada da competição, cariocas saem na frente, e Furacão igual placar na etapa final: 2 a 2

Em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão Assaí, Athletico-PR e Flamengo se enfrentaram na Arena da Baixada
Créditos: Robson Mafra/AGIF

Nesta terça-feira (2), a bola rolou na Arena da Baixada para o jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão Assaí entre Athletico-PR e Flamengo. No duelo de rubro-negros, a equipe carioca abriu dois gols de vantagem com Gabi no primeiro tempo, e o Furacão marcou com Renato Kayzer e Bissoli na etapa complementar para deixar tudo igual: 2 a 2.

Com o resultado, o Fla chegou aos 50 pontos e aparece na terceira posição da tabela de classificação da Série A. O Athletico, com 35, ocupa o 14º lugar.

O Flamengo controlou as ações no primeiro tempo da partida diante do Athletico-PR na Arena da Baixada. Criando mais chances, o time carioca saiu na frente aos 17 minutos. Após cruzamento de Michael pela esquerda, Vitinho arriscou o chute na área e exigiu boa defesa de Santos, com os pés. E, no rebote, Gabi mandou para o fundo das redes. Depois, aos 28, Isla aproveitou erro na saída de bola do Furacão e lançou o camisa 9 na área, que encobriu o goleiro adversário para fazer mais um dele e do Fla no jogo: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Athletico adotou outra postura e passou a ter domínio diante dos visitantes. Na marca dos 17 minutos, Abner fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Nikão, que finalizou para boa defesa de Diego Alves. Mas, na sobra, Renato Kayzer mandou para o gol e descontou a equipe paranaense. O Furacão seguiu ofensivo e quase empatou no lance seguinte, na finalização de Terans, mas a jogada estava impedida e o gol não foi validado. Os donos da casa seguiram buscando o empate até os instantes finais e, na pressão, chegaram ao objetivo. Já aos 49, Nikão cobrou escanteio da direita, e Bissoli subiu sozinho para cabecear para o gol: 2 a 2.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a/2021/38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *