Fabrício Bruno aponta característica que pode ajudar Paulo Sousa no Flamengo

Na última quarta-feira (09), o segundo reforço do Flamengo na temporada foi anunciado: o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino. Na coletiva de imprensa no CT Ninho do Urubu, o jogador destacou sua qualidade na saída de jogo e, além disso, revelou estar à disposição do técnico Paulo Sousa.

— Chego para ajudar, independente de qual lado. Sempre fui conhecido por ser rápido, desde a base, com imposição física, sei jogar com o pé e gosto de sair jogando. Estou à disposição do Mister para ajudar o clube da melhor forma possível -, ponderou.

É importante ressaltar que Fabrício Bruno iniciou normalmente a pré-temporada com o Bragantino e, além disso, atuou nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Portanto, o jogador está em boas condições físicas para estrear com o Manto Sagrado.

Apesar de estar bem fisicamente, seu novo vínculo com o Rubro-Negro ainda não foi regularizado e o jogador não estará à disposição do técnico Paulo Sousa para o jogo desta quinta-feira (10). O duelo será diante do Audax, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo será às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/fabricio-bruno-aponta-caracteristica-que-pode-ajudar-paulo-sousa-no-flamengo-34542511

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *