Empate amargo contra o Fluminense deixa Palmeiras a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão

O plano de arrancar no Campeonato Brasileiro não deu certo contra o Fluminense. O Palmeiras até saiu na frente, mas sofreu o empate do Tricolor. Aliás uma igualdade amarga, que deixou o clube paulista a três pontos da zona de rebaixamento.

O Palmeiras está agora com seis pontos e vê o Ceará, primeiro da zona de rebaixamento, com três pontos, na 17ª posição. Mais uma vez, o Verdão criou muitas chances de gols, porém não conseguiu convertê-las para balançar as redes. E viu o Fluminense dar trabalho, já com ajustes realizados pelo técnico Fernando Diniz, que iniciou o trabalho.

No meio de semana, o Verdão tem a Copa do Brasil para tentar a classificação. Vai enfrentar o Juazeirense no estádio do Café, em Londrina, com a vantagem de 2 a 1 no placar agregado. Depois volta a pensar no Brasileirão e em mais uma etapa de recuperação, para quem sabe Abel Ferreira conquistar o título que ele ainda não tem.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/empate-amargo-contra-o-fluminense-deixa-palmeiras-a-tres-pontos-da-zona-de-rebaixamento-do-brasileirao-35060224

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *