Em entrevista à jornal espanhol, Endrick afirma: ‘Meu estilo de jogo lembra o Mbappé’

Em alta no Palmeiras e na imprensa internacional, após ter conquistado o título e todos os principais prêmios individuais da Copinha, Endrick é a grande notícia neste início de temporada do Verdão. O atacante de 15 anos concedeu entrevista ao Diário AS, da Espanha, no último domingo (30).

A publicação descreve a joia palmeirense como um fenômeno e o coloca na mira dos principais gigantes europeus, relembrando os feitos, marcas e golaços do jogador ao longo de sua trajetória nas categorias de base do Alviverde.

Endrick disse estar feliz com o título inédito da Copinha e elogiou o projeto do Palmeiras que vem resultando em conquistas tanto no time principal como na base. Perguntado sobre o desejo do Real Madrid e a amizade com Vinícius Júnior, o atacante contou ter recebido uma camisa de presente e revelou ter feito um convite.

– Eu gosto dele (Vinícius Júnior), é um grande jogador. Ele tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Ele me deu uma camisa do Real Madrid e eu disse que gostaria que ele viesse jogar comigo no Palmeiras. Meu sonho é primeiro fazer história aqui. O futuro deixo nas mãos de quem cuida da minha carreira – disse Endrick, reafirmando o que ele e seu pai já disseram sobre o desejo de assinar o primeiro vínculo profissional com o Palestra.

Por fim, Endrick afirmou que seu estilo de jogo se assemelha com o de Kylian Mbappé, atacante de 23 anos, que foi campeão e destaque da Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Francesa. No PSG, ele também já despertou o interesse dos principais clubes do planeta. O craque da Copinha colocou como meta vencer um Mundial pelo Brasil.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/em-entrevista-a-jornal-espanhol-endrick-afirma-meu-estilo-de-jogo-lembra-o-mbappe-34482595

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *