DORIVAL SINALIZA POR OPORTUNIDADE PARA ATLETAS QUE ESTAVAM SEM MUITO ESPAÇO COM CENI

O novo técnico do São Paulo, Dorival Jr, estreou neste sábado com vitória de 3a0 sobre o América-MG dentro do Estádio do Morumbi. E um dos detalhes que o torcedor percebeu foi a oportunidade para atletas que estavam sem tanto espaço com Rogério Ceni.

Iniciou a partida com dois volantes que não vinham atuando de titular, Luan que estava afastado até renovar seu contrato e Pablo Maia, que foi revelado por Ceni, mas perdeu espaço. Entretanto, no caso do Luan, a renovação encaminhou e por isso reapareceu, foi a quarta partida como titular nesta temporada, a última tinha sido contra o Água Santa. Pois, Pablo Maia subiu ao profissional através do Ceni e foi titular no início do trabalho dele, mas vinha perdendo espaço. Até foi titular na despedida do Ceni contra o Puerto Cabello, só não era titular desde o duelo contra o Botafogo de Ribeirão no inicio de março e ficou dois jogos sem entrar contra Tigre e Ituano.

O jovem lateral-esquerdo Patryck também teve seus primeiros passos com Rogério Ceni, mas jogou pouco no ano. Com Dorival foi titular pela primeira vez na temporada, e teve algumas falhas defensivas. Só que o novo treinador já sinalizou por mais espaço para o jogador da posição, e revelou em coletiva que daria mais oportunidades para o elenco, prioridade para a base.

Outro que teve oportunidade foi o volante Gabriel Neves, apenas o quarto jogo no ano, entrou no segundo tempo e deve ter mais espaço com o novo treinador. Enquanto Alisson era um jogador querido por Ceni e atuava já, mas deu sua primeira assistência na temporada neste jogo com o América. Já Orejuela, reapareceu no banco de reservas, não ia desde o jogo contra o Água Santa.

Alvo de polêmicas depois da eliminação no Paulistão, Marcos Paulo vinha entrando com Rogério Ceni. Mas aproveitou chance com Dorival ao marcar mais um gol, o segundo consecutivo com a camisa.

Titulares de Ceni na reserva

Em contrapartida, o titular absoluto com Rogério Ceni, Welington Rato começou a partida contra o América no banco de reservas. Entretanto, entrou no segundo tempo no lugar de Michel Araujo que seguiu prestigiado com Dorival. Outro titular, Alan Franco também ficou no banco de reservas após sequência de jogos pelo clube. Caso também de Jhegson Méndez que foi reserva neste primeiro jogo, mas logo deve estrear com o novo treinador.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/dorival-sinaliza-por-oportunidade-para-atletas-que-estavam-sem-muito-espaco-com-ceni-37302402

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *