Destaque do Santos na Copinha, Rwan é relacionado pela 1ª vez para um jogo do profissional

Grande destaque do Santos na Copinha, Rwan Seco foi relacionado pela primeira vez para um jogo do elenco profissional do Peixe. O garoto estará à disposição do técnico Fábio Carille nesta quinta-feira, na partida contra o São Bernardo.

O atacante de 20 anos foi o artilheiro do Alvinegro Praiano no torneio de base, com seis gols em nove jogos. Além disso, ele deu duas assistências.

O jovem se juntou ao time de cima no dia 31 de janeiro. Desde então, Rwan vinha treinando com o grupo do Santos, mas não chegou a ser relacionado para os confrontos contra Corinthians e Guarani.

A tendência é que o Menino da Vila inicie o jogo no banco. Carille deve escalar o Santos com: João Paulo; Madson, Kaiky, Bauermann e Felipe Jonatan; Zanocelo, Camacho e Ricardo Goulart; Angelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Peixe recebe o São Bernardo às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

No momento, o Alvinegro está na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos, cinco a menos que o líder RB Bragantino. Já o Bernô está na liderança da Chave B, com sete.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/destaque-do-santos-na-copinha-rwan-e-relacionado-pela-1-vez-para-um-jogo-do-profissional-34542517

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *