CUCA É ANUNCIADO COMO TREINADOR DO CORINTHIANS

Na tarde desta quinta-feira, 20, o Corinthians oficializou a contratação de Cuca, treinador que estava desempregado deste a saída do Atlético-MG. Ele assina contrato até o fim de 2023, quando acaba a gestão de Duilio Monteiro Alves na presidência do clube.

Ele assume o elenco profissional de futebol masculino após Fernando Lázaro ser rebaixado de cargo e retornar à função de auxiliar técnico permanente do clube. Com 59 anos, será a primeira passagem de Cuca pelo Parque São Jorge, tendo enfrentado o clube na vida inteira.

O treinador chega no CT Dr. Joaquim Grava com dois integrantes para sua comissão técnica. Cuquinha, seu assistente que o acompanha em todos os clubes, e Daniel dos Santos Cerqueira, que atua na função de analista de desempenho.

Como treinador, Cuca tem passagens pelos rivais Palmeiras, São Paulo e Santos, além de também ter treinado clubes grandes como Fluminense, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG e Flamengo. Seu último trabalho foi pelo Galo Mineiro, onde ficou até o fim de 2022, após o fim do Brasileirão.

FONTE: https://onefootball.com/pt-br/noticias/cuca-e-anunciado-como-treinador-do-corinthians-37268289

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *