Cruzeiro é intenso, domina a partida e vence o Palmas em sua estreia na Copinha

Na noite desta quarta-feira (5), o Cruzeiro estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com facilidade, venceu o Palmas por 4 a 0. Os gols da Raposa foram marcados por Alex Matos, Victor Diniz, Geovane e Breno e Guilherme (GC)

Para a partida, a equipe celeste não contou com Vitor Roque, destaque das categorias de base do clube. O atleta se recupera da Covid-19 e não estará a disposição nos primeiros jogos da competição.

O JOGO

Em ritmo acelerado e dominando as ações, o Cruzeiro perdeu peça importante logo nos primeiros minutos de jogo. Igor Lemos, destaque do sub-20 em 2021, sofreu lesão no joelho após choque com o goleiro adversário e precisou ser substituído. Em seu lugar, Alex Matos entrou e um minuto depois, de cabeça, abriu o placar.

Ainda na etapa inicial, Victor Diniz e Geovane ampliaram o placar e encaminharam o triunfo cruzeirense.

Na etapa final, a Raposa seguiu sendo superior e, sem sofrer sustos, marcou mais dois gols. Breno e Guilherme (GC) foram os autores dos tentos.

TABELA E PRÓXIMO COMPROMISSO

Com o resultado de hoje, o Cruzeiro assumiu a liderança isolada do Grupo 20. No próximo sábado (8), em partida válida pela 2ª rodada da Copinha, o time mineiro enfrentará o Retrô-PE.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/cruzeiro-e-intenso-domina-a-partida-e-vence-o-palmas-em-sua-estreia-na-copinha-34342559

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *