CORINTHIANS TEM PÉSSIMO APROVEITAMENTO RECENTE CONTRA ATLÉTICO-MG; CONFIRA

A equipe do Corinthians tem péssimo retrospecto recente contra o Atlético-MG, adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. Dos últimos sete jogos entre os times, o Galo venceu seis, com apenas um triunfo do Timão.

A única vitória do Corinthians nesse período aconteceu no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2022, quando a equipe venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, no Mineirão. Na época, o Timão era comandado por Vítor Pereira e contou com noite iluminada de Fábio Santos, que anotou os dois gols do time paulista.

Nos sete jogos em questão, o Atlético-MG foi às redes 14 vezes, enquanto o Corinthians marcou sete gols. Se a vitória do Timão no Mineirão não faz tanto tempo assim, a última vez que o time do Parque São Jorge bateu o Galo na Neo Química Arena foi em setembro de 2019.

Além do retrospecto negativo, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo chega para a eliminatória vivendo ambiente conturbado, sem vencer há cinco jogos. No último domingo, o Corinthians empatou com o São Paulo em 1 a 1, sem jogar bem.

O Atlético-MG, por sua vez, vive momento de alta na temporada. A equipe do técnico Coudet venceu quatro dos últimos cinco jogos, com direito a duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o time eliminou o Grêmio Esportivo Brasil na terceira fase.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão. A volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para o dia 31 de maio, na Neo Química Arena.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/corinthians-tem-pessimo-aproveitamento-recente-contra-atletico-mg-confira-37499679

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *