Corinthians pode ter cinco novidades na escalação para primeiro jogo sem Sylvinho

Corinthians deve ter uma escalação diferente no próximo domingo, quando visitará o Ituano no Estádio Novelli Júnior no primeiro desafio após a demissão de Sylvinho.

O Timão será comandado por Fernando Lázaro. O auxiliar-técnico Alex Meschini e o observador técnico Mauro da Silva ajudarão Lázaro nessa missão, até que um novo técnico seja contratado.

A partida vai marcar o retorno de Cássio ao gol. O goleiro ficou de fora do clássico com o Santos para se recuperar da covid-19, mas já testou negativo e está liberado.

Quem pode estrear na temporada com a camisa alvinegra é Cantillo. O volante colombiano não pôde ajudar a equipe nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista para defender a seleção da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com Sylvinho, Cantillo era visto como titular do meio-campo, como primeiro homem, espaço que tem sido ocupado por Du Queiroz.

Outro que é aguardado é Willian. O camisa 10 desfalcou o Corinthians nas duas últimas rodadas para fazer um trabalho físico especial. Se conseguir treinar com os demais companheiros nesta sexta, o jogador vai para o jogo.

A titularidade de Paulinho pode ser uma quarta novidade em Itu. O volante ainda corre contra o tempo para readquirir o condicionamento físico ideal. Por isso, nos três jogos que participou, Paulinho sempre foi utilizado apenas na etapa final.

O mesmo vale para Jô, que fez sua primeira aparição em campo de 2022 na última quarta, logo com um belo gol, depois de entrar no intervalo.

Com Mantuan em baixa, Jô tende a começar jogando contra o Ituano.

Dessa maneira, uma escalação possível no Corinthians para a quarta rodada do Paulistão teria: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo; Giuliano (Paulinho) e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/corinthians-pode-ter-cinco-novidades-na-escalacao-para-primeiro-jogo-sem-sylvinho-34507736

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *