Corinthians encerra parceria com dois patrocinadores

Corinthians inicia 2022 com duas baixas entre os seus patrocinadores. Assim, o Timão encerrou a parceria que tinha com a Midea e a Positivo após os contratos chegarem ao final.

Os nomes das marcas já não constam mais no site oficial do Timão. A primeira é fabricante de aparelhos eletrodomésticos, e desde 2020 ocupava a parte superior das costas da camisa do Corinthians.

Já a segunda tinha vínculo com o Alvinegro desde 2018, saindo pouco tempo depois e retornando na metade de 2020. A empresa estampava a barra traseira da camisa. Por meio de nota, eles “não descartam a possibilidade de um novo contrato, dado o bom relacionamento e compatibilidade de propósito entre as partes”.

O departamento de marketing do Corinthians, encabeçado pelo superintendente José Colagrossi, já definiu a reposição de um dos patrocinadores que deixaram o clube. Logo, a Taunsa, do ramo de agronegócio fechou acordo com o Timão até 2023.

Confira abaixo, os patrocínios do uniforme do Corinthians:

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025 
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026 
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Agosto de 2022 
  • Taunsa – espaço ainda não revelado – Dezembro de 2023 
  • Mercado Bitcoin – Barra frontal da camisa – Dezembro 2022 
  • Guaraná Poty – Parte traseira do calção – Dezembro de 2022 
  • Galera Bet – Ombros – Julho de 2025 
  • Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Abril 2022 

Ainda existem conversas com outras marcas interessadas em firmar parceria com o clube. No momento, o Corinthians conta com oito empresas diferentes presentes no uniforme do time masculino.

Na última divulgação das finanças do Timão, o clube terminou 2021 com cerca de R$ 100 milhões em receitas de patrocínios e mira um crescimento de 11% nesta temporada, atingindo R$ 111 milhões. Vale dizer, que os valores não totalizam apenas os acordos comerciais do time masculino, mas também do feminino, base e outras modalidades do Corinthians.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/corinthians-encerra-parceria-com-dois-patrocinadores-34338689

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *