CORINTHIANS ENCERRA FASE DE GRUPOS DO PAULISTÃO 2023 COM NÚMEROS EXPRESSIVOS

Após o final da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2023, o Corinthians encerrou esta etapa do torneio com números relevantes. Confira os diferentes dados de gols marcados e sofridos, assistências, artilheiros e mais.

Gols

O Corinthians finalizou a primeira fase do torneio com 19 gols marcados e apenas 10 gols sofridos em 12 partidas disputadas. A equipe comandada por Fernando Lázaro possui uma média de 1,58 gols marcados por jogo e 0,83 gols sofridos por partida.

Só no Paulistão, os gols do Timão foram marcados por Róger Guedes (7), Yuri Alberto (4), Adson (3), Renato Augusto, Gil, Fábio Santos e Paulinho, cada um com um gol.

Assistências

O Alvinegro Paulista possui quatro jogadores empatados como líderes de assistências na temporada: Renato Augusto, Yuri Alberto, Fagner e Giuliano, todos com três passes para gol.

Participações em gols

O atleta com mais participações em gols não podia ser outro, Róger Guedes, o camisa 10 do Timão lidera esse requisito com nove participações em gols, além de ser o atleta do Corinthians com maior nota Sofascore (7.37). Atrás de Guedes estão Yuri Alberto (7) e Renato Augusto (4).

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/corinthians-encerra-fase-de-grupos-do-paulistao-2023-com-numeros-expressivos-36926282

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *