Copinha: Classificado, Corinthians enfrenta o São José-SP com mudanças no time

Ao vencer nas duas primeiras rodadas do Grupo 15, o Corinthians já está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Júnior. Nesta segunda-feira, o Timão entra em campo diante do São José-SP, anfitrião da chave, para assegurar o primeiro lugar. A bola rola às 20h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Por estar classificado, a tendência é de que o técnico Diogo Siston mande a campo uma equipe bastante modificada para dar oportunidades a jogadores que jogaram pouco até então. A principal alteração deve ser a entrada de Pedro, de apenas 15 anos.

Na primeira rodada, o Corinthians venceu o Resende nos acréscimos – Rodrigo Gazzanel/Corinthians

O meia-atacante é tratado como a principal joia das categorias de base do clube e caso seja titular, iniciará pela primeira vez um jogo desde o início pela equipe sub-20. Além de Pedro, o atacante Rodrigo Varanda também deve receber uma chance entre os titulares.

A provável escalação do Corinthians tem Bruno Carcaioli, Daniel Marcos, Belezi, Vitor e Murillo; Riquelme, Ryan, Richard e Pedro; Rodrigo Varanda e Arthur Souza. O outro jogo do grupo, entre Resende e River-PI, acontece às 17h45. Portanto, o Timão vai entrar em campo sabendo o que precisa fazer para assegurar a liderança do grupo.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/copinha-classificado-corinthians-enfrenta-o-sao-jose-sp-com-mudancas-no-time-34365120

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *