Copa do Brasil: Corinthians 2 x São Paulo 1

Na outra semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians contou com o brilho do veterano Renato Augusto para superar o São Paulo por 2 a 1, na noite da última terça-feira (25) em Itaquera. Com o triunfo em casa, o Timão joga pelo empate no Morumbi, a partir das 19h30 (horário de Brasília) do dia 16 de agosto. Já o Tricolor precisa vencer com ao menos dois gols de vantagem para avançar nos 90 minutos. Triunfo por um tento de diferença da equipe de Dorival Júnior leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Com a bola rolando, o São Paulo teve mais posse de bola, mas as oportunidades de gol foram muito poucas de lado a lado no primeiro tempo. Na etapa final o Corinthians começou com maior objetividade e abriu o placar, logo aos 2 minutos, com Renato Augusto, com um chute colocado da entrada da área.

Mas o Tricolor não demorou a empatar. Aos 9 minutos Gil falhou e permitiu o domínio de Juan, que encontrou Luciano, que finalizou de esquerda para superar o goleiro Cássio. Porém, aos 35 Renato Augusto voltou a ser decisivo. Murillo lançou para o meio-campista, que, após falha do lateral Caio Paulista, teve liberdade para dominar dentro da área e bater forte de bico para superar o goleiro Rafael.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-07/copa-do-brasil-fla-bate-gremio-em-porto-alegre-e-fica-perto-da-final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *