Conmebol anuncia que Néstor Pitana será o árbitro da final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo disputam o título da Libertadores no dia 27 de novembro

Por Redação da TNT Sports  27 de Outubro

A Conmebol divulgou, na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de arbitragem que vai atuar na grande final da Copa Libertadores deste ano, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo em jogo único no Uruguai.

O responsável pela equipe de arbitragem será o argentino Néstor Pitana, árbitro da última final de Copa do Mundo, que terá Juan Belati e Gabriel Chade como auxiliares em campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o chileno Julio Bascuñan.

Palmeiras e Flamengo disputam pelo título da Copa Libertadores, que será o terceiro na história do clube vencedor, no próximo dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Fonte: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Conmebol-anuncia-que-Nestor-Pitana-sera-o-arbitro-da-final-da-Libertadores-20211027-0005.html

A Equipe Show de Bola irá transmitir o jogo “Palmeiras X Flamengo” direto do estádio Centenário em Montevidéu no Uruguai, com Narração de Alessandro Marangoni e Comentários de Marcio Chiamente no SÁBADO, dia 27/11/2021 via Multiplataforma:

Facebook: https://www.facebook.com/equipeshowdebolapirassununga

Youtube: https://www.youtube.com/c/EquipeShowdeBola

App Radio Web Show de Bola: https://play.google.com/store/apps/details?id=maximum.equipeshowdebola

Radio: Difusora FM 93,5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *