Com facilidade, Palmeiras estreia com goleada por 6 a 1 na Copinha SP

Favorito ao título desta edição da Copinha, o Palmeiras foi avassalador em sua estreia. Na Arena Inamar, em Diadema(SP), venceu o Assu, do Rio Grande do Norte, por 6 a 1, nesta quarta-feira (5). Jhonatan, Gabriel Silva, Endrick (dois) e João Pedro (dois) marcaram os gols da equipe paulista. DW descontou para o Assu. Com este resultado, o Verdão é o líder do Grupo 28, com a mesma pontuação do Água Santa, mas na frente pelo melhor saldo ( venceu por 2 a 1 o Real Ariquemes).

Palmeiras celebra um dos seis gols. Verdão vence e convence na estreia na Copinha – Reprodução

O Jogo O Palmeiras abriu o placar logo no primeiro minuto. Garcia cruzou e Jhonatan, sozinho na área, cabeceou e marcou. O segundo saiu quatro minutos depois, com Gabriel Silva, após falha do goleiro Matheus Gameleira. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras marcou mais dois gols, ambos com Endrick, promessa de 15 anos.

Quem voltou melhor do intervalo foi o Assu, que diminuiu aos seis minutos, golaço de DW de fora da área. No minuto seguinte, João Victor fez pênalti em Gabriel Silva, do Palmeiras. No entanto, o camisa 10 foi para a cobrança e o goleiro Matheus Gameleira defendeu. No fim, João Pedro marcou dois gols, fechando a goleada por 6 a 1.

Na próxima rodada, no sábado (8), o Palmeiras enfrenta o Real Ariquemes, às 11h. Enquanto Água Santa e Assu duelam mais cedo, às 8h45.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/com-facilidade-palmeiras-estreia-com-goleada-por-6-a-1-na-copinha-sp-34341647

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *