CICINHO VÊ LUXEMBURGO COMO SOLUÇÃO PARA LIVRAR CORINTHIANS DO REBAIXAMENTO

A contratação de Vanderlei Luxemburgo para o comando do Corinthians dividiu opiniões entre os torcedores. Mas para o ex-jogador Cicinho, o treinador é um bom nome para ajudar o clube a sair da parte de baixo da tabela no Brasileirão.

“Se há um treinador que pode livrar o Corinthians do rebaixamento esse ano, é o Luxemburgo”, afirmou o comentarista nesta segunda-feira, no programa Arena SBT.

Cicinho também fez uma análise do elenco do Timão, destacando a dependência que o time tem do meio-campista Renato Augusto. Mesmo com a chegada do técnico, o ex-lateral afirmou que o Corinthians continuará entre os últimos no Campeonato.

“O Luxemburgo é um treinador que pode livrar esse time limitado, porque com o Renato Augusto é um, e sem ele é outro. Ele chega com autoridade para extrair algo dos jogadores, que não estão em um bom momento. Na minha opinião, o Corinthians é um grande candidato a cair”, completou.

Anunciado na última segunda-feira, Luxemburgo já iniciou sua terceira passagem pelo clube e teve seu primeiro contato com os jogadores no CT Dr. Joaquim Grava. A estreia do comandante na beira do campo acontecerá já nesta terça-feira, quando o Corinthians recebe o Independiente del Valle pela Libertadores, às 21 horas.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/cicinho-ve-luxemburgo-como-solucao-para-livrar-corinthians-do-rebaixamento-37371493

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *