Athletico-PR confirma contratação de Matheus Fernandes do Palmeiras

Matheus Fernandes foi mesmo confirmado como novo jogador do Athletico-PR. O Furacão anunciou a contratação do atleta por empréstimo até o fim de 2022. Ele tem 23 anos de idade e estava no Palmeiras, mas não era aproveitado.

O volante, por sua vez, chegou ao Alviverde no fim de 2018, por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na época). Entretanto, ele fez poucos jogos pelo time principal da equipe paulista. Em 2020, Fernandes foi transferido para o Barcelona, em um contrato no valor de sete milhões de euros, equivalentes a R$ 32,9 milhões na cotação da época.

Mas ele não parou no clube catalão. Em seguida Matheus Fernandes foi, portanto, emprestado ao Valladolid. Depois retornou ao Barcelona e fez apenas uma partida pelo clube. Com a baixa produtividade, o Barça decidiu rescindir com o atleta que então retornou ao Verdão e assinou um contrato que se estende até o ano de 2025.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/athletico-pr-confirma-contratacao-de-matheus-fernandes-do-palmeiras-34421218

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *