Atacante se destaca e tem a melhor avaliação em noite de médias altas no Corinthians da Copinha

O Corinthians Sub-20 está classificado para a terceira fase da Copinha 2022. Com uma ótima atuação coletiva, a equipe do técnico Diogo Siston goleou o Ituano por 5 a 0 nesta quarta-feira. Tudo isso, é claro, foi refletido no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.

O atacante Giovane foi eleito melhor da partida pela torcida do Corinthians ao alcançar média 9,1. O jogador marcou dois gols na vitória diante da equipe de Itu e, agora, é o artilheiro do Timãozinho na competição com três gols assinalados.

O pódio entre atletas é completo por Rodrigo Varanda e Alemão. O primeiro entrou no segundo tempo de partida e marcou um golaço, com passe de Pedro, e ficou com média 8.9. Já o zagueiro foi o responsável por abrir a goleada alvinegra no primeiro tempo, além de ter tido uma atuação muito segura ao longo da partida.

Também foram destaques individuais o meia Keven e o goleiro Alan Gobetti, que atingiram a média 8,4. O comandante Diogo Siston também atingiu uma das maiores médias da noite, com 8,7.

Os que menos chamaram a atenção na grande noite do elenco do Corinthians foram o atacante Felipe Augusto e o volante Riquelme. Os atletas obtiveram média 6,3 por suas atuações.

Vale lembrar que, com a classificação assegurada, o Corinthians volta a entrar em campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira. O Timãozinho enfrenta o Resende, adversário da primeira fase, às 21h45, também no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/atacante-se-destaca-e-tem-a-melhor-avaliacao-em-noite-de-medias-altas-no-corinthians-da-copinha-34382720

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *