Após renovação, Abel Ferreira pode se tornar o técnico mais longevo da história do Palmeiras

O Palmeiras anunciou a renovação de contrato do técnico Abel Ferreira na última quarta-feira, 23 de março, após o jogo contra o Ituano, na semifinal do Campeonato Paulista. O português ficará no comando do Verdão até o final de 2024.

E se caso cumpra o contrato, Abel Ferreira pode se tornar o técnico mais longevo da história do Palmeiras. Ou seja, ele poderá superar Oswaldo Brandão, que ficou três anos e oito meses à frente da equipe, isto é, entre novembro de 1971 e julho de 1975. São 50 jogos, 32 vitórias e dois títulos no Allianz Parque. E o técnico disse que vai lutar.

“Vamos lutar. Temos de estar preparados para duas coisas. Para críticas e elogios. Eu sei que as pessoas estão, alguns, a torcer para que o Palmeiras perca. E vai perder. Não sei se vai ser na final. Agora, volto a dizer: a prioridade este ano era Recopa e Mundial. Depois de passar esse período, e temos jogos atrás de jogos, não sei como vai ser, não sei se vamos conseguir chegar inteiros”, disse Abel Ferreira.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/apos-renovacao-abel-ferreira-pode-se-tornar-o-tecnico-mais-longevo-da-historia-do-palmeiras-34809568

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *