Após jogo ruim do Palmeiras, Marcelo Lomba garante que grupo vai buscar títulos

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (23), no Estádio Santa Cruz, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo, Marcelo Lomba garantiu que o Verdão vai trabalhar para conquistar mais títulos em 2024.

O Palestra não se saiu bem na partida, tanto que não conseguiu mexer no placar e fez um jogo apático que terminou como começou. Mas Lomba, além de reconhecer a atuação ruim, disse que o time vai se esforçar para dar mais alegrias à torcida.

“Importante sair com a classificação. Temos mais uma semana para trabalhar, estamos em momento importante, meio da temporada tem muitos jogos, é continuar trabalhando para buscar os títulos” garantiu Lomba.

O Palmeiras volta a campo contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), às 19h, no Allianz Parque, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas de final, mas briga pela melhor campanha geral.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/apos-jogo-ruim-do-palmeiras-marcelo-lomba-garante-que-grupo-vai-buscar-titulos-39534615

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *