Após anunciar Rafinha, São Paulo está próximo de fechar com Douglas Costa

Nesta segunda-feira, o São Paulo anunciou a contratação do lateral-direito Rafinha. O jogador havia sido liberado pelo Grêmio recentemente. Agora, o Tricolor está próximo de acertar com outro atleta que foi rebaixado com o clube gaúcho em 2021.

De acordo com a GOAL, o São Paulo está muito próximo de contratar Douglas Costa. A ideia inicial do clube paulista é tê-lo por empréstimo. Além disso, o Tricolor também busca um investidor para pagar o alto salário de Douglas. O clube quer evitar acontecimentos como os que aconteceram com Daniel Alves.

Na ocasião, o São Paulo não arrumou um investidor e ficou com uma dívida milionária. Após mais de uma década na Europa, Douglas Costa retornou ao Brasil para jogar no Grêmio, clube que o revelou. Porém, foi uma das decepções da temporada e acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileirão.

Agora, sem clima no Imortal por causa de provocações contra à própria torcida, além do alto salário que recebe, Douglas Costa não deverá continuar no Grêmio. Agora, o São Paulo está intensificando conversas para que a negociação ande e possa fechar a chegada do atacante.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/apos-anunciar-rafinha-sao-paulo-esta-proximo-de-fechar-com-douglas-costa-34272779

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *