ANCELOTTI SERÁ O TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM 2024 E INDICARÁ PROFISSIONAL

O martelo foi batido nas últimas horas. Carlo Ancelotti será o novo treinador da Seleção Brasileira partir do meio de 2024. O presidente da CBF conseguiu acordar tudo com o italiano nos últimos encontros com o técnico na Espanha, na última semana. Desta forma, o comandante iniciará seu trabalho ao fim de seu vínculo com o Real Madrid, segundo o jornalista André Rizek.

A Confederação Brasileira de Futebol já tem garantias que o italiano será o novo comandante da Amarelinha a partir do próximo ano. Contrato ainda não pode ser assinado, tendo em vista que ainda tem vínculo com o Real Madrid e, só poderia assinar e anunciar a chegada do técnico com seis meses para o fim de sua passagem no time espanhol, algo que ainda não tem. Com isso, o aviso será apenas em 2024.

Desta forma, para adiantar parte do processo, Carlo Ancelotti enviará um profissional de sua confiança para trabalhar junto com Ramon Menezes, que virá da Europa para iniciar as transições, mas não será o filho do italiano, já que não seria a melhor escolha visando o lado do Real Madrid.

No início do ano que vem, Ancelotti avisará, em um documento ao clube que não irá renovar o contrato. Por isso, o anúncio da Seleção deve ser apenas no começo de 2024. O Real Madrid já está ciente dos próximos passos.

FONTE: https://onefootball.com/pt-br/noticias/martelo-batido-carlo-ancelotti-sera-o-treinador-da-selecao-brasileira-em-2024-e-indicara-profissional-antes-de-chegada-37702374

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *