Alvo de polêmica e seca de vitórias: Ceni tem início de 2022 turbulento

O ano mal começou, mas já tem sido bastante turbulento para o técnico Rogério Ceni. O treinador, em sua segunda passagem pelo São Paulo, tem sido alvo de polêmica e lida com uma seca de vitórias no Campeonato Paulista, motivo suficiente para alguns torcedores pedirem sua demissão.

Desde a reta final da temporada passada, quando assumiu o comando do São Paulo, Rogério Ceni tem sido bastante cético nas entrevistas coletivas, citando a grave situação financeira do clube como razão para não crer em boas perspectivas a curto prazo.

Os métodos de treinamento de Ceni e sua comissão técnica agradam bastante o elenco. O treinador e seus auxiliares passam credibilidade através das atividades dinâmicas que comandam no dia a dia do CT da Barra Funda, mas tudo isso não está sendo convertido em bons resultados em 2022.

Em reportagem publicada pelo Uol, jogadores e até mesmo funcionários do CT da Barra Funda estariam descontentes com a postura de Rogério Ceni, bastante exigente e muitas vezes duro nas relações pessoais.

Ainda tentando encontrar o time ideal para a nova temporada, Rogério Ceni continua à espera de um zagueiro, um volante e um atacante de velocidade. O São Paulo contratou cinco reforços nesta janela, mas não conseguiu suprir todas as necessidades do elenco apontadas pelo seu treinador.

Trabalhando com o que tem em mãos, Ceni soma duas derrotas e um empate nos primeiros três jogos do São Paulo no Campeonato Paulista. O time é o vice-lanterna geral da competição, à frente apenas do Novorizontino, e precisa urgentemente de uma vitória nesta quarta-feira, contra o Santo André, no Morumbi, para que essa pressão não fique ainda maior.

Apesar da seca de vitórias, Ceni conta com o suporte da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, que nesta terça-feira saiu em defesa do treinador e ídolo do clube em suas redes sociais. Para a agremiação, a responsabilidade pelo mau momento é muito mais dos jogadores que da comissão técnica.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/alvo-de-polemica-e-seca-de-vitorias-ceni-tem-inicio-de-2022-turbulento-34535617

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *