Abel Ferreira recusa proposta de renovação do Palmeiras

O Palmeiras conseguiu dar um reajuste salarial para o técnico Abel Ferreira. O português ganhava cerca de R$ 800 mil por mês e ganhou um aumento de aproximadamente 25%, passando a receber R$ 1 milhão em janeiro, livre de impostos. Agora, ele pode repensar sobre propostas do exterior.

No entanto, segundo Jorge Nicola, a situação não é tão animadora. A intenção do Palmeiras era conceder esse aumento e estender o contrato de Abel Ferreira, já que o vínculo atual se encerra em dezembro. A nova presidente, Leila Pereira, cogitava renovar até dezembro de 2023 ou até 2024.

Abel Ferreira alegou problemas pessoais e recusou a proposta do Palmeiras. Entre outros motivos, o português contou que a esposa e as duas filhas não virão ao Brasil, vão continuar morando em Portugal. Sendo assim, ele não se sente confortável em assinar um contrato longo com o Verdão.

Por fim, Nicola diz que os planos de Abel Ferreira é ficar no Palmeiras somente até metade da temporada, depois do Mundial de Clubes, na qual teria oportunidade de ser contratado por uma equipe das principais ligas do mundo ou voltar a trabalhar no seu país.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/abel-ferreira-recusa-proposta-de-renovacao-do-palmeiras-34344962

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *