ABEL FERREIRA PODE FAZER HISTÓRIA CASO PALMEIRAS ELIMINE BOCA JUNIORS NA LIBERTADORES

O Palmeiras se prepara para encarar o Boca Juniors nesta quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Libertadores. O técnico Abel Ferreira pode fazer história caso o Verdão elimine o Boca Juniors na competição continental.

O Palestra nunca eliminou o time xeneize na Libertadores. Em 2001 e em 2018, o time argentino levou a melhor. No último duelo entre as equipes, pela semifinal, o Boca se classificou ao vencer o primeiro jogo por 2 a 0, na Bombonera, e empatar a partida de volta em 2 a 2, no Allianz Parque.

Mas caso, o técnico Abel Ferreira consiga levar o time alviverde a mais uma final de Libertadores, fará história, pois será a primeira vez que o Verdão elimina o Boca Juniors na competição continental.

Palmeiras e Boca Juniors empataram em 0 a 0 no primeiro duelo da semifinal da Libertadores, na Bombonera. Uma vitória simples para qualquer uma das equipes garante a classificação. Um novo empate sem gols ou por qualquer outro placar leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: https://onefootball.com/pt-br/noticias/abel-ferreira-pode-fazer-historia-caso-palmeiras-elimine-boca-juniors-na-libertadores-38330832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *